sexta-feira, 25 de julho de 2025

Homem é internado e se encontra em estado grave após comer jantar envenenado

Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi internado na madrugada desta quinta-feira (24) e se encontra em estado grave após comer um jantar, supostamente envenenado, preparado pela ex-esposa, em um sítio no município de Angélica (MS).

De acordo com informações veiculadas pelo Portal UOL, a ex-esposa do homem disse para a polícia que teria comprado veneno para matar gatos que estavam no imóvel do ex-marido. Só que, ela alegou que esqueceu de lavar as mãos para fazer o jantar por motivos de descuido.

A ex-mulher foi ouvida e disse que não tinha a intenção de matar o ex-marido, negou o crime e disse que o relacionamento entre eles era “bastante harmonioso”

Foi a ex-mulher quem socorreu o homem após ele passar mal. O homem foi direcionado até o hospital de Dourados (MS) e seu estado de saúde é delicado. A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul disse que espera a melhora da vítima para poder ouvir o depoimento dele.

Além disso, a Polícia Civil pediu para que os pratos, talheres e panelas sejam analisados pela perícia. A autoridade não comunicou se o alimento comido pelo homem foi achado no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário