domingo, 15 de junho de 2025

Pai, mãe e filha mortos após jantar do Dia dos Namorados no PR: casal estava junto há 14 anos e tinha acabado de se casar

O casal que morreu em um acidente na PR-897, em Marialva, no norte do Paraná, após voltar de um jantar de Dia dos Namorados, estava juntos há 14 anos e tinha acabado de se casar. Andressa Feliciano, de 27 anos, Maycon Lennon, de 34, e a filha deles Eloísa Feliciano Gimenes, de 8, foram sepultados na manhã deste sábado (14), no cemitério municipal de Mandaguari.

Segundo a prima de Maycon, Amanda Gimenes, quando o acidente aconteceu, o casal e a filha estavam retornando da comemoração em Maringá e iam para Mandaguari, onde moravam.

Amanda contou ao g1 que Andressa e Maycon tinham comprado uma casa recentemente e estavam se preparando para reformá-la. A família nem chegou a morar na casa nova.

"Um dos sonhos da Andressa era casar. Apesar de muito tempo juntos, isso ainda não tinha acontecido, até que eles se casaram no dia 17 de abril deste ano. Hoje é domingo, dia de irmos na vó e almoçarmos todos juntos, como a gente costumava, mas eles não vão estar lá. Essa é a maior tristeza que já passamos na nossa vida", relembrou a prima.

Duas semanas antes do acidente, Maycon também tinha aberto a própria borracharia.

"Estava comprando equipamento, arrumando tudo, muito feliz com a borracharia nova. A primeira se chama 'Clínica do Pneu', e ele tinha com a minha tia, que é a mãe dele. A segunda agora era borracharia do Maycon", afirma.

A morte da família gerou bastante comoção na cidade. O sepultamento reuniu diversos amigos e familiares, que prestaram a última homenagem a Maycon, Andressa e Eloísa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário