Um homem agrediu uma criança durante uma apresentação de festa junina dentro de uma escola do Distrito Federal (DF), no domingo (15). As crianças, com idades de 3 e 4 anos, se apresentavam com trajes típicos quando Douglas Parisio, pai de um aluno, caminhou até um menino, apontou o dedo para ele e o derrubou.
Caído, o menino ainda foi xingado pelo adulto. A cena foi filmada por pais que acompanhavam a apresentação de dança. Outros pais e professores foram para o local para conter a violência, com uma parte segurando o agressor e outros retirando as crianças. A Polícia Militar foi chamada e levou o homem para a delegacia.
A Polícia Civil informou que o homem de 41 anos foi detido por pais de alunos após a agressão. Ele ainda deu um tapa no rosto do agente que deu voz de prisão. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado
Agressor se diz arrependido e fala que filho sofre bullying
A defesa de Douglas Parisio informou em nota que ele se arrepende do episódio. Segundo o pai, no início do ano letivo o filho dele foi "alvo de constantes episódios de bullying e agressões físicas dentro do ambiente escolar, praticadas reiteradamente por um colega". Ele alega que a família procurou a escola com a questão, mas nada teria sido feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário