A Polícia Civil prendeu um homem, nesta quarta-feira (5), identificado como Bruno Carvalho Santana, principal suspeito de atropelar e matar Arthur Souza Rocha, de 8 anos, no último domingo (2), em Caetité. O pai da criança, Élio Alves Rocha, de 64 anos, também foi atingido e permanece internado com lesões corporais.
Segundo informações do Achei Sudoeste, o caso que foi tratado como um acidente de trânsito, passou a ser investigado como homicídio simples com dolo eventual pois o motorista fugiu após atropelar o menino.
Para a delegada Adriana Santos, responsável pelo inquérito, as investigações indicaram que o condutor assumiu o risco de causar o acidente ao realizar uma manobra perigosa na via.
Com base nas apurações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pelo juiz da Vara Criminal, Pedro Silvério. Após ser submetido a exame de corpo de delito, Bruno Santana permanece sob custódia à disposição da Justiça.
A rápida atuação da Polícia Civil garantiu a identificação e prisão do suspeito, reforçando o compromisso com a justiça e a segurança pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário