Uma criança morreu afogada em uma piscina um dia antes de completar 3 anos de idade, em Israelândia, na região oeste de Goiás. Francisco Rodolfo Timóteo Machado estava em uma fazenda, com a família, que preparava uma comemoração do aniversário de três anos.
O caso aconteceu neste sábado (22). O pai do menino, Orismar Rodolfo Timóteo, contou que ele estava indo para Iporá, buscar mais coisas para a comemoração, quando o filho se afogou. “Foi muito rápido, a mãe dele correu para o hospital em Iporá. Eles chegaram lá em 10 a 13 minutos”, relatou.
Segundo Orismar, o avô, que é bombeiro aposentado, realizou os procedimentos para salvar o neto. “Na cabeça do avô, ele passou a vida toda salvando vidas e não conseguiu ajudar o neto. Ele está sem rumo também”, relatou. O pai contou que Francisco já tinha começado a ir para escola e que fazia amizade com todos.
“Ele veio e mudou minha vida. Ele vivia como se não houvesse o amanhã. Desde os dez meses, ele levantava às 6h e ia comigo para o escritório, tomar café da manhã com os funcionários. Ele fazia amizade com todos”, narrou.
Segundo a Polícia Civil, o exame foi solicitado para a Polícia Científica. O delegado Ramon Queiroz informou, ao g1, que a causa da morte por afogamento foi confirmada e que os familiares seriam ouvidos a partir desta segunda-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário