Uma menina de 4 anos morreu depois de ter sido esfaqueada na manhã desta segunda-feira (13), em Mafra, no Norte de Santa Catarina. A principal suspeita do crime é a irmã da garota, que foi presa em flagrante. Os pais da vítima chegaram a levá-la para um hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PMSC) foi acionada após receber a informação que uma mulher, de 22 anos, em surto psicótico, havia desferido golpes de faca contra a própria irmã. Depois de cometer o crime, a mulher se trancou no quarto. Na ocasião, ela chegou a colocar barricadas atrás da porta de acesso para dificultar a entrada dos agentes.
Sem resultados com técnicas de negociação, a equipe policial se dirigiu até a janela do imóvel e, com o uso de spray de pimenta, constatou que a acusada segurava duas facas de tamanho médio. Na ação, os agentes precisaram fazer uso de uma arma de choque para que a mulher soltasse as armas. Depois disso, a porta do imóvel foi arrombada, e a jovem capturada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência atenderam a suspeita e a encaminharam para o pronto de atendimento. Agora, ela está aos cuidados da Polícia Civil para os devidos procedimentos. Um vídeo mostra a ação dos policiais.
Veja:
Nenhum comentário:
Postar um comentário