segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Mulher que afirma ter acertado a Mega da Virada solicita imagens das câmeras da lotérica na Justiça

A mulher de 64 anos que alega ter acertado todos os números da Mega da Virada acionou a Justiça para ter acesso às imagens de segurança da lotérica. Ela garante que fez a aposta, mas o estabelecimento não teria registrado o jogo.

A informação foi divulgada pelo site Metrópoles. Em notificação extrajudicial, Elza Jesus de Almeida solicitou que as imagens do circuito de segurança sejam preservadas. Além disso, ela também pediu o envio dos vídeos no prazo de três dias corridos, a partir do envio da notificação, nesta sexta-feira (10).

Que seja determinada a entrega, bem como a preservação das imagens realizadas, em 31 de dezembro de 2024, no período compreendido das 14h10min a 14h40min, do interior e do caixa da casa lotérica”, diz trecho do texto.

De acordo com o advogado de Elza, Evandro Rolim, o objetivo é verificar as imagens do momento em que a mulher teria feito o jogo da Mega da Virada. Em seguida, pedir ao perito judicial um laudo que constate a entrega dos números sorteados para a operadora da casa lotérica.

"Caso o laudo seja positivo, a minha cliente entrará com ação judicial de indenização com fundamento na teoria da perda de uma chance, uma vez que ficou demonstrado que ela tinha probabilidade real e certa de ganhar e só não ganhou por erro no sistema", disse o advogado.

O filho de Elza afirmou ainda que tem receio de que eles sumam com as imagens e, por isso, a medida teria caráter de urgência. Mesmo assim, ele revela não ter esperança que a mãe consiga a bolada, ainda mais depois que viu a notícia de que um casal espera há mais de 25 anos por indenização de jogo da Mega não registrado.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário