Segundo a polícia, o suposto supeito do crime fugiu em direção à mata
Um casal que vivia em um assentamento em Mato Grosso foi assassinado, na segunda-feira, 20, em frente ao filho. Segundo a Polícia Civil, o motivo foi um desentendimento por um negócio de 800 cabeças de gado.
Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39, foram executados por disparos de arma de fogo. Não há detalhes sobre a idade do filho. O suposto autor é um homem de 40 anos que fez um negócio com Romildo.
De acordo com a investigação, o suspeito do crime vendeu à vítima 800 cabeças de gado, com pagamento combinado a prazo e cobrança de juros. No entanto, Romildo teria atrasado parcelas da dívida.
Houve cobranças das parcelas em atraso e ameaças por parte do suspeito de ter matado o casal, conforme os investigadores. Após a vítima ir até o assentamento para realizar uma cobrança mais incisiva, houve uma discussão entre os dois homens.
A mulher de Romildo tentou intervir, mas o suspeito sacou a arma e atirou duas vezes contra a mulher. Na sequência, atingiu Romildo com os disparos. O suspeito fugiu em direção à mata. Tudo foi presenciado pela criança que, após o fato, entrou em estado de choque e foi localizada refugiada no mato.
A PC realiza buscas aéreas para tentar localizar o homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário