Um homem foi preso nesta segunda-feira (23) por ser suspeito de abusar de quatro meninas com idades entre 9 e 14 anos, todas identificadas como filhas do acusado. Os mandados foram cumpridos pelo Conselho Tutelar e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCA) e a Guarda Civil Municipal em Periperi, na localidade conhecida como Cidade do Plástico, em Salvador.
O caso ficou conhecido e passou a ser investigado após uma das vítimas, de 9 anos, ter contado na escola que foi coagida a praticar atos sexuais. Na fala ela descreveu os abusos que aconteciam há anos. As outras três vítimas confirmaram e mostraram um padrão de violência do pai.
Nos relatos, uma das vítimas afirmou que a mãe presenciava e sabia dos crimes, mas fingia dormir enquanto os abusos aconteciam. Segundo a investigação, a omissão da genitora configura um agravante no caso, mas ela não foi detida.
O suspeito não ofereceu resistência à prisão. Com ele foram apreendidos documentos de identificação, dinheiro e um celular. Depois de interrogado, ele foi conduzido para a Polinter, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando transferência para o sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário