Uma adolescente de 16 anos morreu após consumir açaí envenenado com veneno de rato no último domingo (17). Verônica Sabrine dos Santos não resistiu e faleceu poucos minutos após ingerir o alimento. Sua mãe, Erineuda dos Santos Mendes, de 45 anos, e sua avó, Maria Neide dos Santos, de 62, também passaram mal e estão internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o pai de Verônica, que teria solicitado que a filha servisse o açaí para todos, mas não consumiu o alimento. O caso ocorreu durante uma visita de Maria Neide à casa da filha, Erineuda, com o objetivo de oferecer apoio durante o processo de separação do suspeito.
Após ingerirem o açaí, as três começaram a passar mal. Verônica não resistiu aos efeitos do veneno e morreu rapidamente. Maria Neide e Erineuda foram socorridas e encaminhadas ao hospital, onde permanecem internadas.
O suspeito foi ouvido pela polícia na segunda-feira (11) e liberado. As autoridades continuam investigando como o veneno foi introduzido no alimento e buscam confirmar a autoria do crime.
O caso aconteceu na cidade de Belém, no Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário