Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de quatro membros de uma família no KM 231,4 da BR-101, em Espírito Santo, na madrugada deste sábado (31).
A família, que havia partido de Minas Gerais, estava a caminho de um encontro da Grande Vitória. Eles se dirigiam para uma reunião no bairro de Fátima para celebrar o aniversário de um tio. Um carro de parentes estava à frente do veículo acidentado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do outro veículo envolvido, um homem e uma mulher, não se feriram. O Fiat Uno, que transportava as vítimas fatais, foi totalmente destruído, e todos os seus ocupantes morreram no local.
Um primo da família foi ao Departamento Médico Legal em Vitória para identificar e liberar os corpos. As vítimas foram identificadas como Ivan Andrade Silva, de 62 anos; Márcia de Fátima Correia Silva, de 56 anos; a filha do casal, Bruna Carolina Correia Silva; e os netos de Bruna, Raul Miguel Correia Silva e Julia Lorena Morais Correia Silva, com 2 e 6 anos, respectivamente. Inicialmente, havia informações de que se tratava de pais e filhos, mas essa informação foi atualizada posteriormente.
A pista foi completamente interditada para o atendimento da ocorrência e, posteriormente, operou no sistema pare-siga, com desvio de tráfego no sentido Norte, em direção à Bahia. A pista foi liberada às 5h49min. Além da PRF e da Eco 101, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Civil estiveram no local. As informações são do g1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário