Após matar a tiros a sua ex-mulher na manhã deste sábado, 14, e o caseiro da fazenda onde ela morava com os pais na zona rural de Varzelândia, em Minas Gerais, um homem foi morto a pauladas pelo ex-sogro.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, agentes foram acionados para o local por volta das 10h da manhã. Ao chegarem à residência, encontraram o corpo do caseiro, que tinha 45 anos, já sem vida e com marcas de tiros na entrada na fazenda. Na casa, a mulher, que tinha 33 anos, também foi encontrada com ferimentos de bala na cozinha.
De acordo com a mãe da mulher, que presenciou todo o ocorrido, o responsável pelos disparos foi seu ex-genro. Na ocasião, ele chegou sozinho à fazenda para uma conversa com a família da ex-esposa, que residia atualmente com os pais. O ex-casal estaria passando por um processo de separação.
De acordo com o relato, em um momento da conversa, os pais da vítima saíram da casa e deixaram a filha sozinha com o ex-marido. Pouco tempo depois, escutaram os barulhos dos tiros.
Depois de ter disparado diversas vezes contra a ex-mulher, o caseiro ainda tentou ferir duas meninas, ambas de 9 anos de idade, que teriam fugido. O caseiro da fazenda entrou em luta corporal com o suspeito, e durante a briga, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Os pais da vítima, após conseguirem entrar na casa, também entraram em luta corporal com o suspeito. O ex-sogro teria então desferido vários golpes com um pedaço de madeira contra o homem, que não resistiu e também morreu no local. Durante a briga, o ex-sogro chegou a ser ferido na cabeça pelo ex-genro. O idoso fugiu do local do crime para uma área de mata. Um helicóptero chegou a ser acionado para localizá-lo mas, até o momento, ele permanece foragido.
A ex-mulher do autor chegou a ser socorrida por um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Varzelândia, mas morreu na unidade. Já a mãe dela, após o episódio, passou mal e também precisou de atendimento médico, sendo encaminhada para a mesma unidade sob escolta policial. Posteriormente, ela foi liberada.
A perícia localizou cerca de R$ 5 mil nos bolsos do suspeito morto. O dinheiro pertencia à família da ex-mulher e foi devolvido pelas autoridades. Além disso, mais seis munições também foram encontradas com ele. Já a arma utilizada no crime foi localizada ao lado do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário