Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros, durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (15), em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O caso é investigado como latrocínio, isto é, quando há roubo seguido de morte.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jainne Oliveira Pires. Ela estava com a companheira no bairro Manoel Carneiro, quando as duas foram abordadas por um homem, que anunciou o assalto.
Segundo a PC, Jainne foi retirar o celular da cintura para entregar ao suspeito, quando foi atingida pelos tiros.
Em entrevista à TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Jayane Oliveira Pires, irmã de Jainne falou que a jovem havia saído de Itabuna para Porto Seguro há duas semanas, por causa de uma oportunidade de emprego.
"Ela tentou achar alguma coisa aqui [em Itabuna], mas não encontrou nada. Ela conseguiu uma proposta de lá que iria passar uns quatro meses fora, iria vir em dezembro", contou a mulher.
Jayane relatou que a irmã e a namorada estavam em um bar e foram assaltadas quando decidiram ir embora. Segundo ela, Jainne foi atingida por cinco tiros. A Polícia Civil não informou se o suspeito levou o celular da vítima após os disparos.
O caso é investigado pela delegacia de Porto Seguro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário