Uma menina de apenas dois anos de idade, com suspeita de autismo, morreu nesta quinta-feira (18), após ser estuprada pelo próprio pai no município de Aroeiras, na Paraíba. As informações são do g1.
Segundo a delegada Suelane Guimarães, a criança estava dormindo com o pai há cerca de 10 dias, no colchão da sala, pois a mãe havia tido bebê recentemente e estava cuidando da recém-nascida na cama.
A mulher notou que a filha chorava todas as noitas e demonstrava dor. "A criança não falava, porque tem suspeita de autismo, e quando ela foi pegar a criança, ela percebeu que o lençol da cama tinha sido trocado", disse a delegada.
Ao suspeitar da situação, uma vez que o homem tem histórico de ter realizado estupros, a mãe exigiu que o pai levasse a menina ao hospital. Ao chegar na unidade de saúde, a criança já estava sem o movimento nas pernas e apresentava hematomas.
O suspeito foi preso ainda no hospital. Ele e a esposa foram levados à Delegacia de Queimadas, onde foram ouvidos. Posteriormente, o homem foi encaminhado para a carceragem para aguardar a audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário