Uma menina de apenas 2 anos morreu após ser deixada por mais de três horas dentro de um carro no estado do Arizona, nos Estados Unidos. O pai da criança, Christopher Scholtes, de 37 anos, foi preso acusado de homicídio. O homem estava jogando videogame enquanto a filha estava no veículo.
No dia da morte da criança, a temperatura chegou a 43ºC. Ela ficou dormindo na cadeirinha do Acura MDX 2023. Inicialmente, o pai revelou que deixou a bebê no carro por meia hora porque não queria acordar ela. Ele teria, ainda, deixado o ar condicionado ligado. Porém, evidências indicam que ele deixou a criança por mais de três horas do local - e ele tinha conhecimento que o ar desligaria automaticamente após 30 minutos.
A situação só foi notada quando a esposa de Christopher chegou em casa e encontrou a filha morta no carro. Logo após a tragédia, a médica enviou mensagens repreendendo a atitude do marido. "Eu disse para você parar de deixá-los no carro, quantas vezes eu já te disse isso?", escreveu. "Querida, sinto muito", respondeu o marido. “Querida, nossa família... Como eu pude fazer isso? Eu matei nosso bebê, isso não pode ser real", emendou ele.
O homem foi preso e levado para o Centro de Detenção para Adultos do condado de Pima na manhã da última sexta-feira (12).
Nenhum comentário:
Postar um comentário