O prejuízo de R$ 800 mil para um grupo de 45 servidores públicos e empresários fez com que uma ex-sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) fosse indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF). Tamyla Guedes de Souza aplicou vários golpes no DF e Goiás. Para enganar as vítimas, a estelionatária realizava falsa venda de consórcios contemplados.
Depois de ser relatado pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o caso aguarda oferecimento de denúncia pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Todo o dinheiro conquistado teria sido gasto em jogos de azar hospedados em plataformas digitais, a exemplo do ‘jogo do tigrinho’. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
Até então, Tamyla foi condenada em primeira instância na Justiça Militar pelo crime de peculato, quando ainda era sargento temporária na FAB, de 2018 a 2019.
Segundo as investigações, nos casos mais recentes, a golpista usava o poder de convencimento para atrair pessoas de seu círculo de amizades e aplicar o golpe com supostas cartas de crédito para aquisição de veículos e imóveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário