A cozinheira Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, que está presa há cinco meses por ter cortado o pênis do próprio marido, jogado dentro de um vaso sanitário e dado descarga para não haver reimplante, foi condenada a 4 anos, 8 meses e 20 dias de reclusão no regime fechado. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (15). O crime aconteceu no município de Atibaia, em São Paulo.
Em depoimento, Daiane contou que decepou o órgão sexual do marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, após descobrir uma traição do companheiro com sua sobrinha, de 15 anos. De acordo com informações do jornalista Ulisses Campbell, do jornal O Globo, Daiane poderia ter sido julgada pelo crime de tentativa de homicídio, cuja pena é de até 30 anos. No entanto, o Ministério Público alterou a denúncia para “lesão corporal gravíssima”, livrando a mulher do Tribunal do Júri.
Três meses depois da situação, Gilberto reatou o relacionamento com ela. Enquanto aguardava o julgamento na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, o casal chegou até a trocar cartas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário