O torcedor do Kansas City Chiefs, time da NFL (principal liga de futebol americano dos EUA), que alegou não ter percebido que três amigos seus foram congelados até a morte do lado de fora da sua casa, foi para uma clínica de reabilitação, de acordo com reportagem da Fox News Digital.
Jordan Willis está "enfrentando seu vício de frente", disse uma fonte próxima à família, chamando a morte dos seus amigos de um "enorme chamado de alerta". A informação aumentou as suspeitas de que as mortes tenham relação com o consumo de drogas. A causa das mortes ainda não foi revelada. As informações foram divulgadas pelo jornal Extra.
"Após a perda chocante de três dos seus amigos próximos em circunstâncias extremamente trágicas, Jordan reconheceu que tinha problemas com o vício. Ele imediatamente se internou na reabilitação depois de desocupar sua casa e guardar suas coisas", explicou a fonte.
Os corpos dos amigos de Ricky Johnson, de 38 anos, Clayton McGeeney, de 36, e David Harrington, de 37, foram descobertos fora da casa de Jordan em Kansas City (Missouri, EUA) na noite de 9 de janeiro.
Os três homens foram vistos vivos pela última vez em uma pequena festa na casa de Jordan para assistir ao jogo contra o LA Chargers, no dia 7 de janeiro. As temperaturas nos dias 7 e 8 de janeiro permaneceram na casa de 0 grau, caindo drasticamente para 23 graus negativos na tarde do dia 9.
O corpo de um dos homens foi encontrado na varanda dos fundos da casa, enquanto os outros dois foram descobertos no quintal.
Jake Becchina, capitão da polícia de Kansas City, disse que não há suspeita de homicídio no caso. "O residente da casa cooperou com os detetives no dia em que os corpos foram descobertos", acrescentou.
Nas redes sociais, parentes e amigos dos mortos criticaram duramente Jordan. "Esse homem estava vivo dentro da sua casa, enquanto meus amigos estavam mortos no seu quintal por Deus sabe quanto tempo", escreveu Kaylee La Tier no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário