Um helicóptero com quatro ocupantes desapareceu neste domingo, 31, véspera do Réveillon, a caminho de Ilhabela, no litoral paulista, conforme informou a Polícia Militar de São Paulo.
A aeronave, prefixo PRHDB, modelo Robinson 44 (cinza e preto), decolou do Campo de Marte às 13h15 e teve o último contato registrado com as torres de comando às 15h10.
A Força Aérea Brasileira (FAB) está realizando operação de busca intensa na região entre Ilhabela e a Serra do Mar, onde a perda de contato é presumida.
Segundo familiares, identificaram os passageiros são Luciana Marley Rodzewics Santos, de 46 anos, sua filha Letícia Ayumi Rodzewics Sawunoto, de 20, e um amigo chamado Rafael. A identidade do piloto ainda não foi revelada.
A Polícia Militar afirmou que apoia as buscas e relatou que a aeronave saiu do aeroporto de Campo de Marte e pediu ajuda do Comando de Aviação e Corpo de Bombeiros após o alerta de possível queda do helicóptero.
Silvia Santos, irmã de Luciana e tia de Letícia, informou que a jovem enviou uma mensagem e um vídeo antes do desaparecimento. "Tá perigoso. Muita neblina, estou voltando".
Nenhum comentário:
Postar um comentário