Vídeos e fotos que circulam na internet mostram imagens da esposa do vereador Júlio Cesar Batista (PL), da cidade de Aragoiânia, região metropolitana de Goiânia, machucada, por agressões que teriam sido cometidas pelo parlamentar.
As agressões, que teriam ocorrido na última quinta-feira (08), foram motivadas por uma briga, que começou quando Júlio passou a falar mal do cunhado. Segundo publicação no Metrópoles, o boletim de ocorrência afirma que o político teria dado socos, chutes e empurrões na companheira, que ficou machucada na mão e no braço direto.
A imóvel do casal teve vários danos e a polícia chegou a ser acionada no momento, mas o vereador não foi encontrado, mesmo após uma ronda feita na região. Em nota, Júlio César disse repudiar “todo e qualquer tipo de agressão e violência”. Segundo ele, “tudo está sendo tratado e vai ser esclarecido perante os órgãos competentes de investigação e pelo Poder Judiciário”.
Câmara Municipal de Aragoiânia também disse que repudia qualquer atitude de violência e que “os órgão competentes de investigação estão cientes da denúncia supracitada e devem tomar todas as medidas cabíveis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário