O jovem Raphael Martins Alves, de 28 anos, foi morto com um tiro no pescoço após se envolver em uma briga em frente a uma boate de striptease, Império Club, em Taguatinga, no Distrito Federal, no domingo (28).
De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, o crime foi motivado por R$ 50. O valor seria referente à entrada na casa noturna Império Club.
A vítima foi ao local acompanhada de dois primos. Segundo o Metrópoles, eles não chegaram a consumir nenhuma bebida e ficaram apenas jogando sinuca. Após 30 minutos, por volta das 4h30, Raphael foi ao caixa acertar a conta.
A reportagem detalha que, neste momento, começou uma discussão entre um segurança do local e ele. O motivo seria a discordância pela cobrança no valor da entrada: R$ 50 por pessoa.
Ambos teriam trocado socos, e um outro homem – já antigo conhecido da casa – teria se aproximado para separar a briga. Depois de se envolver na discussão, ele saiu do estabelecimento correndo e foi seguido por Raphael, que estava com um taco de sinuca nas mãos.
Do lado de fora da boate, o suposto cliente, que acabou se envolvendo na confusão, teria efetuado um disparo de arma de fogo para cima. O segurança interveio e o repreendeu, dizendo “deixa que eu resolvo”.
Apesar disso, o suspeito seguiu provocando Raphael, que precisou ser contido pelos primos. A vítima, então, conseguiu se desvencilhar dos familiares, e quando foi em direção ao homem armado, acabou baleado no pescoço. Raphael chegou a receber os primeiros socorros feitos por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Após efetuar o disparo, o atirador fugiu. O caso é investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Até esta publicação, o autor do disparo ainda não havia sido localizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário