O segundo traficante suspeito de envolvimento nos assassinatos de três técnicos de internet, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador, foi preso na segunda-feira (22). Segundo a Polícia Civil, a linha de investigação apontou que os criminosos acreditaram que as vítimas estariam instalando dispositivos de monitoramento para grupos rivais no local.
Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, foram encontrados mortos na terça-feira (16). Um suspeito morreu e outro foi preso durante uma operação realizada no domingo (21), na capital baiana.
A Polícia Civil informou que a advogada de um adolescente suspeito de envolvimento no crime também compareceu, na manhã de segunda-feira, à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), onde se comprometeu a apresentar o cliente na unidade especializada nos próximos dias.
O nome do segundo suspeito preso não foi divulgado pela polícia. Segundo a polícia, as investigações apontaram que ele monitorou os trabalhadores antes de serem levados de Marechal Rondon para o bairro do Alto do Cabrito, local onde os corpos foram encontrados com marcas de tiros e as mãos e pés amarrados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário