Uma mulher chamada Laryssa Bezerra de Menezes, de 28 anos de idade, foi agredida pelo ex-marido, Michelon Marques Ferreira, sem idade revelada, dentro do salão de beleza em que ela trabalhava, em Boa Viagem, na Zona Sul de Recife (PE), na última quarta-feira (17
O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. De acordo com o g1, Michelon foi até ao local de trabalho da vítima para tentar reatar o casamento com a mulher. Nas imagens, o homem aparece dando tapas, socos e até tentando sufocar Laryssa com um mata-leão. O criminoso tentou quebrar o celular da vítima e depredou parte do salão.
A Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia da Mulher de Santo Amaro. A corporação avalia também os crimes de violência doméstica ou familiar, lesão corporal, ameaça e dano. Em depoimento, a vítima afirmou que o ex-companheiro apareceu no salão às 20:18 horas da quarta-feira (17) e, após uma discussão, violentou Laryssa.
A jovem fica parada, de braços cruzados, encostada em uma porta de vidro enquanto o agressor joga o celular dela na bancada da recepção. Ele também se apoia com força na mesa e quebra uma parte do móvel. Logo após, ele segue andando pelo salão enquanto ela recolhe a sua bolsa e outros pertences do chão.
Segundos depois, o agressor se aproxima de Laryssa, acerta-a com um soco no rosto, que leva a vítima cair no sofá. Ele seguiu agredindo-a com outros quatro socos e tapas no rosto, enquanto a mulher estava sentada. A vítima tentou se proteger sua cabeça com as mãos.
Confira o vídeo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário