Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros pelo próprio irmão na tarde de sábado (20), no município de Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, identificada como Eribaldo Andrade Santana, foi atingida ao descer de um caminhão na Rua Suzano, no bairro Vila Áurea. O autor do crime seria Emerson Thiago Andrade Santana, de 41 anos, que não foi localizado até o momento
De acordo com o g1, uma testemunha ouvida pela Polícia Civil explicou que os irmãos teriam discutido no mesmo dia por causa do consumo de água na casa onde moravam. A desavença não seria recente, já que, segundo o relato, conflitos entre eles eram recorrentes
Testemunhas contaram que o suspeito se aproximou da vítima e efetuou quatro disparos antes de fugir em uma motocicleta. Três tiros atingiram Eribaldo na cabeça, no peito e no pescoço. Ele morreu no local antes da chegada do socorro..
Ainda conforme o depoimento prestado à polícia, após atirar no irmão, o autor do crime teria dito: “Agora vai ser brabão no inferno, seu desgraçado”.
Equipes das polícias Civil e Militar realizaram buscas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob investigação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário