sábado, 19 de julho de 2025

Policial, filho e irmã morrem após batida frontal que destruiu carro e fez caminhão entrar em açude

Um policial militar de 34 anos, o filho dele, de 6, e a irmã, de 35, morreram após o carro que ele dirigia bater de frente com um caminhão em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Os ocupantes desse segundo veículo foram levados ao hospital.

Com a força da colisão, o carro ficou destruído e o caminhão entrou parcialmente em um açude, informou o Corpo de Bombeiros Militar. O cabo Fernando Back Weigel, que morreu no acidente, atuava no batalhão da PM de Brusque,

O acidente ocorreu por volta das 11h30 de sexta-feira (18) no km 420 da BR-282, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O carro dirigido pelo policial era um Onix com placas de Brusque. O caminhão tem placas de Indaial, também no Vale do Itajaí.

Quando os bombeiros chegaram ao local, os três ocupantes do carro já estavam sem vida e presos às ferragens. Foi preciso fazer o trabalho de desencarceramento das vítimas.

A Polícia Militar informou que o velório de Weigel ocorre neste sábado (19) na Linha Santana, na cidade de Santa Helena, também Oeste catarinense. O sepultamento está marcado para as 16h.
O caminhão era conduzido por um homem de 57 anos. Também havia no veículo uma mulher de 51 anos. Os bombeiros ofereceram mantas para manter a temperatura corporal dos ocupantes do caminhão.

Com a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os dois foram levados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, Oeste do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário