Homem é detido na zona rural de Matina após investigação que aponta abuso de criança de 8 anos e ainda suspeita de possível envolvimento de outras vítimas na cidade do sudoeste baiano. Agentes da polícia civil da Delegacia Territorial de Matina prenderam o homem na manhã desta sexta-feira (18). A ação resultou na detenção de um homem acusado de estupro de vulnerável.
A Polícia Civil também constatou que o homem frequentemente abrigava em sua casa crianças e adolescentes sem qualquer vínculo parental. Há fortes indícios do possível envolvimento de outras vítimas, inclusive menores de idade, e os relatos estão sendo rigorosamente verificados pelas autoridades.
A investigação começou após a unidade policial receber relatos preocupantes sobre uma criança de apenas 8 anos, que começou a apresentar mudanças significativas de comportamento após ter contato com o suspeito. A vítima, em depoimento à família, relatou ter sido submetida a um ato libidinoso dentro da residência do investigado.
As informações foram confirmadas pelo Achei Sudoeste. Quaisquer dados podem ser repassados de forma anônima e sigilosa, garantindo a preservação da identidade dos envolvidos, especialmente das vítimas, em total conformidade com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O investigado encontra-se custodiado na Delegacia Territorial de Guanambi e está à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio de investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin
Nenhum comentário:
Postar um comentário