Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil apreendeu relógios e outros acessórios luxuosos na casa de uma fisioterapeuta, suspeita de furtar joias e objetos de luxo de pacientes, durante sessões em atendimentos domiciliares, em Salvador.
De acordo com as investigações, a profissional se aproveitava da confiança dos pacientes para subtrair os objetos e fazia as vítimas desconfiarem de seus próprios funcionários domésticos.
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 7ª Região (Crefito-BA) emitiu uma nota informando que tomou conhecimento sobre as investigações, acompanha o caso com atenção e irá adotar todas as medidas cabíveis dentro de sua competência legal
Assim que comunicado formalmente pela Polícia Civil da Bahia, será instaurado procedimento ético-disciplinar para apurar eventuais infrações ao Código de Ética e Deontologia da Fisioterapia."
A fisioterapeuta foi conduzida pela polícia à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada em seguida. A 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho) está responsável pela investigação do caso
Nenhum comentário:
Postar um comentário