Mulher de 58 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho, de 25, na manhã deste sábado (19), na região do Residencial Sol Nascente, na cidade de Dourados. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que o filho chegou em casa por volta das 04h pedindo o celular e após receber a negativa, o mesmo passou a ameaçá-la de morte e proferir xingamentos. Para tentar fugir das agressões, a mulher correu para o quarto, mas ao ser alcançada, ela foi jogada no sofá onde passou a ser agredida com um pedaço de pau, sofrendo um ferimento na perna.
Mesmo machucada, ela conseguiu correr para outro quarto da casa. Não satisfeito, o agressor subiu na parede para tentar pular para dentro do quarto, momento em que a vítima conseguiu correr para a casa de vizinhos e acionar a Guarda Municipal.
Após o ocorrido, a vítima voltou em casa com uma vizinha e o filho já havia deixado o local. Ainda segundo o registro, o jovem já havia ameaçado sua genitora na noite anterior com uma faca. A vítima relatou que as ameaças se tornaram frequentes, porém agora as agressões começaram a partir para a parte física.
Diante do fato, a mulher foi encaminhada até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde registrou os fatos e pediu medida protetiva contra filho. Na delegacia, a irmã do agressor relatou que também sofre ameaças constantes e que não consegue visitar sua mãe devido às agressões psicológicas e verbais por parte do irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário