Uma mulher de 21 anos conseguiu fugir do ex-namorado, de 23, após pular do carro em movimento e pedir ajuda em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sarabá, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O casal havia terminado o relacionamento há menos de uma semana. E nesta sexta-feira, 29, Rafael Henrique Silva Vieira, insistiu que Thaynnara Cristina entrasse no carro, dizendo que daria um presente para ela. Porém, sem saber para onde estava sendo levada, avistou uma operação policial na estrada e decidiu pular do carro, pedindo ajuda aos agentes da PRF.
Quando os agentes revistaram o carro, localizaram um frasco com éter e um pano embebido na substância.
"Eu achei que eu ia morrer. Mesmo com pouca velocidade, eu bati minha cabeça muito forte. Fiquei com muita dor de cabeça e até agora eu estou passando mal. Eu só pensei em pular perto da polícia, que era o jeito que eu tinha de sair", relembrou a auxiliar Thaynnara Cristina Siqueira, de 21 anos.
Rafael Henrique foi preso no local por cárcere privado, ameaça, desobediência e direção perigosa. A mulher sofreu ferimentos por conta da queda mas está consciente. Quando questionado pelos policiais, o homem disse que não tinha a intenção de matá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário