A esposa do jogador Dyego Sousa, que joga pelo Alcorón, da 2ª divisão do Campeonato Espanhol, teve um prejuízo e tanto. Heidy Vieira sofreu um acidente de carro e acabou colidindo uma Ferrari que dirigia, avaliada em mais de R$ 1 milhão, em Madrid, capital da Espanha.
Segundo informações do jornal El Mundo, a esposa do atleta não sofreu ferimentos. Além disso, um amigo do casal que estava no veículo no momento da batida decidiu assumir a culpa do acidente, mas câmeras de segurança comprovaram que Heidy conduzia o veículo.
A mulher testou positivo em um exame de alcoolemia e será investigada por crime contra a segurança no trânsito, e deverá ser julgada ainda neste mês.
A Ferrari sofreu diversos danos na parte dianteira, como no para-choques, que ficou completamente solto, com os suportes amassados e vários fragmentos no chão. Já o capô ficou com vários amassados. O carro foi levado para um depósito.
Dyego Sousa foi revelado pelo Palmeiras e passou por clubes como Operário-PR, Braga, Schenzhen, Benfica e Almería. Ele se naturalizou português e atuou na seleção do país entre 2019 e 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário