Um cobrador de ônibus de Salvador foi encontrado morto, na sexta-feira (31), dois dias após ser dado como desaparecido por familiares.
Segundo informou a Polícia Civil (PC), o corpo de Adailton Oliva Pereira, de 49 anos, foi localizado após boiar no Rio Joanes, em Camaçari. Já o carro dele, que também havia sumido, foi abandonado em Simões Filho. Ambas as cidades ficam na Região Metropolitana (RMS).
A polícia detalhou que a vítima tinha marcas de tiros no corpo. O sepultamento foi realizado na tarde deste sábado (1º), no município de Candeias, também na RMS.
Após a cerimônia, amigos e familiares protestaram no bairro de Jardim Santo Inácio, onde o cobrador de ônibus morava. Eles fizeram uma oração, pedindo justiça e agilidade na investigação.
Ter matado, assassinado de uma forma tão cruel, tão perversa... poderia ter levado só o carro, ter tirado só o dinheiro ou a roupa, se quisesse, mas deixasse com vida. Eu quero que a Justiça, que a polícia, persigam esses caras. Clamamos por justiça", disse Moacir Oliva, irmão de Adailton, em entrevista à TV Bahia.
Familiares contaram à TV Bahia que pelo menos quatro saques foram feitos na conta da vítima. Por isso, a família suspeita de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a versão ainda não é confirmada pela polícia.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio de Camaçari. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário