quarta-feira, 10 de outubro de 2018

MENINO DE 6 ANOS É ÚNICO SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU TODA A FAMÍLIA

Benjamin Morane, um garoto de apenas seis anos de idade, sobreviveu a um acidente de carro que matou toda sua família.
O menino foi encontrado dois dias depois da fatalidade, sozinho, em um barranco de três metros, embaixo de chuva, desidratado e desorientado. Ele foi encontrado nesta terça-feira, 9, na BR-050, entre os municípios de Araguari e Uberlândia, em Minas Gerais.
Os pais do garoto, Alessandro e Belkis Morane, e o irmão mais velho, Samuel, de 7 anos, morreram de imediato e só foram resgatados também na terça-feira (9) depois que Benjamin foi localizado na estrada.
Ao perceberam a ausência, amigos e familiares tentaram contato, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros da cidade de Araguari fizeram buscas na segunda-feira (8), mas não localizaram o carro, que estava encoberto pela vegetação e afastado cerca de 30 metros das margens da rodovia.
A família morava em Campinas, no interior de São Paulo, e tinha viajado na última quinta-feira (4) para comemorar o aniversário de 35 anos de Belkis em Rio Quente (GO). O acidente aconteceu na volta da última viagem.
O menino conseguiu sair do carro e foi localizado por equipes que fazem a administração da via. Benjamin foi levado em estado de choque para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Segundo informação do HC, ele passa bem.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal irão investigar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Araguari (IML) e já foram reconhecidos pela família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário