sábado, 6 de outubro de 2018

Itarantim: Prefeito promove grande carreata em apoio a deputados: Confira as fotos!

Centenas de pessoas participaram, nesta sexta-feira (05), de uma grande carreata promovida pelo prefeito de Itarantim, Paulo Construção, em apoio às candidaturas a reeleição de Sandro Regis (DEM) para deputado estadual e Lúcio Vieira Lima (MDB) para deputado federal.
A concentração teve início às 17h0, na entrada da cidade, na BA-270, enfrente ao Clube dos Coroas. Logo após todos saíram em carreata, percorrendo as principais Ruas e avenidas da cidade de Itarantim, finalizando o evento no espaço ao lado da Prefeitura Municipal.
Na oportunidade, o prefeito destacou que votar em Sandro Regis e Lúcio é reconhecer todos os benefícios que os parlamentares levou para o município, e principalmente pelas obras e serviços que  irão continuar trazendo.
Paulo também completou que, para o senado está apoiando os candidatos “irmão” Lázaro e o ex-governador, Jaques Wagner e para governador Rui Costa. Dando continuidade, o prefeito também completou:
“Só Deus e eu sei o que estou passando, muitas  são as calúnias, muitas são as difamações a meu respeito, mas o meu abrigo e desabafo está em Deus”. Relatou o prefeito.
No término de seu discurso, Paulo se emocionou ao receber um abraço bem apertado de seu filho Antenor Dias e Paulo Martins onde não se contiveram as lágrimas e choraram juntos.
Confira as fotos!


Fonte : http://www.blogdoedyy.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário