quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SACAR DINHEIRO NO BANCO DO BRASIL DE ITARANTIM É UM VERDADEIRO DESAFIO

Banco do Brasil em Itarantim volta a funcionar, porém, em sistema de desafio, não para o Banco e sim, para a população de Itarantim que, além de esperar por um ano sem atendimento, é obrigada a “ ENGOLIR” atendimento precário, horrível, desrespeitoso, até parece que somos culpados pelas tentativas de assalto sofrida pela instituição em todo país.
Se já não bastasse a falta de respeito para com o povo, a AGENCIA de Itarantim, mesmo depois de um ano inativa, trabalha como se estivesse prestando um grande favor ao povo que paga pelo uso, com taxas e altos juros. Muitos aposentados sofrem para tentar pegar dinheiro nos caixas inclusive, torcendo para que chegando a vez, não falte dinheiro na máquina, sem contar na falta de informações, calor desumano devido ao aglomerado de gente, funcionários aparentemente tensos, sem saber solucionar as demandas, para uma empresa multibilionária que aguardou um ano inteiro para reativar suas atividades, não conseguir colocar para funcionar um ar condicionado, é de mais para todos, não é porque precisamos desse Banco, que vamos engolir goela abaixo o atendimento a nós imposto, afinal, o mais importante somos nós e não a instituição.

11 comentários:

  1. É,e como isso obriga muitos aposentados a irem para outros municípios sacar o dinheiro aposentadoria, correndo risco de não usufruir do mesmo,como o aumento da criminalidade e da violência nossos idosos ficam a mercê dos malfeitores.

    ResponderExcluir
  2. parabéns o blog itarantim agora pela matéria.nota 100000

    ResponderExcluir
  3. esse gerente e o pior que já viii

    ResponderExcluir
  4. esse tal de leo do Banco e muito mal educado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ele ? A fila tá grande começa da gerência o bom seria se viese novos funcionários esses aí se sentem donos do Banco e arrogantes

      Excluir
  5. FUNCIONÁRIOS MAL EDUCADOS ESSE BANCO TEM

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o conteúdo da matéria.
    É humilhante o atendimento dos vigilantes. São arrogantes e indiferentes às dificuldades dos clientes. Não tenho mais prazer
    De ir ao BB. O atendimento é péssimo!

    ResponderExcluir
  7. Eles não têm nenhum acolhimento com o cliente....somos nós que pagamos seus altos salários. Procure melhorar será b
    om para todos.

    ResponderExcluir
  8. Prezado blogueiro o que deve ser feito é enviar essas imagens e o texto publicado pra ouvidoria do Banco e os clientes liguem preço sac sem parar eles não suportam receber reclamações e pressionam a agência

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o papel do cidadão ajuda os funcionários mal educados grosseiros agem como se estivesse fazendo um favor o gerente o tal ... é muita humilhação e ainda acham que tá bom demais

    ResponderExcluir