segunda-feira, 24 de julho de 2017

PROFESSOR ELENILDO CERQUEIRA, DEIXA ÓTIMAS LEMBRANÇAS NO CORAÇÃO DE TODOS

Itarantim amanheceu  triste, na manha desta segunda feira, o Professor Elenildo Cerqueira, nos deixou, exatamente, as 03h30m, pondo fim à sua luta contra uma doença, por intensos cinco meses em Vitória da Conquista. Por ter sido Professor há mais de quarenta anos, em Itarantim, ele deixa um rastro de saudades por uma imensa maioria de ex-alunos, ao certo que, ele era quase unanimidade, difícil era não gostar do Professor Elenildo, certamente, muitos que hoje são Médicos, Advogados, Odontólogos, Engenheiros, Professores e por ai vai, são mui-gratos a ELENILDO CERQUEIRA, um grande ser humano, amado, prestigiado até mesmo na política, onde foi Vereador eleito com maioria de votos em Itarantim.
Expressamos nossos mais sinceros sentimentos de saudades ao eterno Professor e conforto à todos os seus familiares, ele nos deixou aos 65 anos, uma vida de serviços prestados à nossa gente, Deus conforte o coração de todos que nesse dia, se encheu de tristeza. Obrigado de todo coração: 
ELENILDO CERQUEIRA.   
02-05-1952  -  24-07-2017

                               

2 comentários:

  1. figa aqui as minhas condolência a toda afamilia do professo Elenilto,do amigo de todos, o senhor: Alicelmo pereira em família

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos ao pessoal deste blog e a todos de Itarantim e de outros lugares por expressar seus sentimentos, por nos acolher nesse momento de dor e, sobretudo, por reconhecer o trabalho e a dedicação do meu irmão a esta cidade e sua gente.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir