segunda-feira, 3 de julho de 2017

MARCAS VISÍVEIS DE UMA ESCOLHA CERTA

Rodrigo Hagge, foi escolhido por uma imensa maioria, dos eleitores itapetinguenses nas eleições de 2016, com um misto de sede de mudanças e esperança, foi isso que a campanha eleitoral mostrou, tal qual, as urnas e tudo indica que, a mudança fez bem e muito bem, o que antes era esperança, se torna realidade dentro das condições de hoje que é, ser gestor num Brasil em frangalhos, vamos aos fatos:

RESGATE DO   SÃO JOÃO 
Uma festa organizada, com segurança, apoio popular, sendo um dos melhores São João da Bahia e em Itapetinga, o melhor dos últimos anos, palavras dos munícipes. São João nos bairros, um projeto que deu certo, além do São João em Bandeira, neste final de semana.


DEVOLVER A MATINHA PARA A POPULAÇÃO
Acompanhado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD), o prefeito mostrou as instalações do parque, apresentou o trabalho de limpeza e manutenção que vem sendo desenvolvido e seu plano de requalificação e reabertura do local.

Através de uma emenda do deputado, Itapetinga recebeu 300 mil reais para reforma do parque infantil, área de convivência e toda a entrada do zoológico. O projeto básico já foi implementado no SICONV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal – e a licitação para execução do serviço já foi realizada. Agora, a partir da liberação da verba pela Caixa Econômica, as obras já podem começar. ( Sudoeste Hoje )
Conforme palavras do deputado Antônio Brito, o que se via há dois anos ali, era simplesmente, um matagal.


REQUALIFICAÇÃO DA CENTRAL DE ABASTECIMENTO

Mais uma grande vitória para os itapetinguenses se anuncia, tanto comerciantes bem como, a população, reivindicou de Rodrigo, uma atenção maior para a Central de Abastecimento e de pronto, o Prefeito prometeu viabilizar uma melhoria significativa no local, em se concretizando, será com certeza, um grande avanço para um lugar um tanto esquecido.

APOIO AO ESPORTE
Prefeitura começa um trabalho que com certeza, fortalecerá e muito o esporte do município, será um verdadeiro resgate, Itapetinga será forte e referencia, no cenário esportivo da região. A Prefeitura Municipal, entregou o novo material de treino, para a Seleção de Futebol, bolas, chuteiras, coletes e uniformes, foram entregues ao grupo que agora forma o mais novo time que representa nosso uniforme.


DO POVO PELO POVO PARA O POVO

Um velho chavão, sim, um velho chavão, mas representa e bem, o que mostra ser na prática, a gestão municipal em Itapetinga, sei que ninguém é unanimidade, há muito o que  fazer, porém, o que se vê, já  mostra que em apenas seis meses, Itapetinga andou, Rodrigo é daqueles que esta no meio do povo, em bairros, nas ruas, em seu gabinete, simples assim. Com o pé no acelerador e muita vontade política, Rodrigo leva com tocada suave, vencendo as curvas sem balançar, numa corrida que tem como premio da vitória; O POVO DE ITAPETINGA!

Roberto Ataíde

Um comentário:

  1. É um alívio em meio há tantas necessidades, Deus continue abençoando o prefeito e sua equipe e todos que luta por Itapetinga.

    ResponderExcluir