sexta-feira, 23 de junho de 2017

Itapetinga:Comerciante reage a assalto e mata meliante estrangulado com golpe


Um homem ainda não identificado morreu apos entrar em luta corporal com a vitima de um suposto assalto na Praça Monte Castelo no bairro São Francisco de Assis em Itapetinga,no sudoeste da Bahia.

Segundo informações,por volta das 4:50 hs de hoje sexta-feira (23) dois homens teriam chegado na residência do comerciante na tentativa furtar a casa,um deles que estaria armado onde rendeu o comerciante enquanto que o outro entrou dentro da casa na procura de objetos valiosos.

Dentro da casa estavam os pais  do comerciante que já são idosos percebendo que todos corriam risco o comerciante reagiu a tentativa de assalto travando a porta da residência com o elemento que já estava dentro reagindo entrado em luta corporal com o mesmo.

O elemento armado que se encontrava do lado de  fora da casa ainda disparou para tentar abrir o portão ,momento em que o comerciante dominou o e imobilizou o suspeito com um golpe de estrangulamento.

O elemento que se passava por moto-taxista,acabou se sufocando e mesmo sendo socorrido pelo  SAMU não resistiu e veio a óbito no local.

O segundo elemento ao perceber que a situação estava desfavorável evadiu-se do local abordo de uma motocicleta,em rumo desconhecido,porem a mesma teria sido abandonada metros do local e encontrada pela polícia.

O veículo envolvido na fuga seria o mesmo que havia sido tomado de assalto na noite de ontem dia (22)por volta da 20:00 hs  nas proximidades da lagoa,quando o mototaxista teve a moto,colete e pertences roubados por elementos deconhecidos.

Peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica ),e polícia civil estiveram no local ao qual removeram o corpo para o IML (Instituto Médico Legal ) de Itapetinga para procedimento de praxe.

Apolicia ainda está apurando os fatos...Aguardem mais informações a qualquer momento.

Fontwhttp://www.itapetingaacontece.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário