sábado, 24 de junho de 2017

Deputado Federal José Carlos Araújo contempla cidades com tratores

Graças às emendas parlamentares do deputado federal José Carlos Araújo, as populações dos municípios de Cafarnaum, Canarana e Morro do Chapéu foram beneficiadas com as entregas de tratores e implementos agrícolas, que vão ajudar a melhorar as atividades dos trabalhadores dessas regiões.  
A prefeitura de Cafarnaum, Sueli Fernandes Novais, o vice-prefeito da cidade, Rocha, a vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araujo, a presidente da Associação Remanescentes dos Quilombolas da comunidade de Barra 2, Vilma de Oliveira, em Morro do Chapéu, o presidente da Associação Comunitária Planalto, Joaquim Ribeiro da Silva, de Canarana, as lideranças de Canarana Vado Novais, a ex-vereadora Sandra, e dona Raimunda foram pessoalmente receber os tratores, em ato realizado na cidade de Feira de Santana, nesta segunda-feira (19).
Com os recursos obtidos pelo deputado, os tratores foram licitados e adquiridos pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
Todos agradeceram a sensibilidade e o trabalho do deputado José Carlos Araújo, por sempre buscar fortalecer a luta diária do homem do campo.

“Nunca podemos perder de vista a importância do trabalhador rural. Não tenho dúvidas que esses tratores irão ajudá-los na labuta diária. Com o seu trabalho, o homem e a mulher do campo trazem às nossas mesas diversos alimentos e riquezas naturais. Sobretudo nesse período de grave seca, é fundamental facilitar o acesso a equipamentos, estrutura e recursos para os moradores das zonas rurais”, destaca José Carlos Araújo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário