terça-feira, 16 de maio de 2017

José Carlos Araújo leva prefeitos para encontro com o governador

Nesta segunda-feira (15), o deputado José Carlos Araújo fez questão de levar pessoalmente seis gestores de importantes municípios do estado para um encontro reservado com o governador da Bahia Rui Costa. 
"Os prefeitos tiveram a oportunidade de separadamente, apresentar ao governador as principais reivindicações do seu povo, em diversas áreas, como saúde, educação, trabalho, renda, cultura, turismo, esporte, infra-estrutura, combate à seca.
Marcaram presença no encontro o prefeito Antônio Carlos de Jacaraci; a prefeita Sueli, de Cafarnaum;  Roni, de Iguaí;  Fernando Bispo de Anguera; Dr. Enilson de Campo Alegre de Lourdes, e a vice-prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araujo.
Após o encontro com o Governador, os prefeitos agradeceram ao parlamentar a oportunidade que tiveram de ficar frente a frente com governador para expor os pedidos do seu município. 
Os gestores elogiaram a postura do chefe do Executivo baiano, que ouviu atentamente todas as solicitações e deu o devido encaminhamento a cada uma das demandas.
“Essa é também nossa função enquanto parlamentar: trazer nossos gestores municipais a encontros com o Governador visando o desenvolvimento e crescimento da Bahia como um todo,” concluiu José Carlos Araújo. 


Encontro no Tribunal de Justiça
Também nesta segunda-feira, o deputado José Carlos Araújo acompanhou o prefeito de Jacaraci durante audiência com a presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, Maria do Socorro, e com a juíza assessora especial da presidência, Rosana Cristina Souza Passos Fragoso Modesto Chaves. 
A principal pauta da reunião foram os pedidos feitos por gestores, população e servidores para que seja evitado o fechamento da comarca de Jacaraci.
Caso ela seja desativada, irá causar muitos transtornos à sociedade em geral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário