segunda-feira, 8 de maio de 2017

COM MENOS DINHEIRO, PREFEITO DE ITAPETINGA É TESTADO!


O atual prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, terá mesmo que agir, aliás; como apurou nossa reportagem, ELE, tem agido! Pegou a prefeitura cheia de dívidas do seu antecessor e para coroar essa herança, deu de cara com uma queda acentuada na arrecadação municipal, quase CINCO MILHÕES, e agora José? Opps, melhor dizendo: E AGORA RODRIGO?
Por essas e outras, muitos gestores Brasil afora se complicam, por não ter capacidade ou preparo para o cargo, sem contar que, a grande maioria dos Prefeitos, geralmente, ao compor suas equipes de governo, escolhem mal. Itapetinga, município do interior baiano, região sudoeste, é mais um das centenas,   que sentiram e muito, o impacto da situação atual do país, tendo enormes desafios pela frente, ao que tudo indica, tem um excelente GESTOR, com uma promissora equipe de governo, sem bajulações, estamos falando de gerir com menos cinco milhões, mostrando Austeridade, Transparência e vontade política, contas em dia, servidores assistidos e como tem se visto, o povo já percebeu a diferença.
Apesar dos elogios ao Prefeito de Itapetinga, estaremos também de olho em tudo, afinal, é preciso mudar a historia da nossa Bahia, precisamos do novo, da renovação, nossos municípios ficam em muito, devendo em relação a outros municípios, em muitos estados do nosso Brasil Varonil, principalmente, em Saneamento Básico, Educação e Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário