terça-feira, 7 de março de 2017

CONQUISTA: HERZEM ATENDE VEREADORES DO MÉDIO SUDOESTE E LIBERA PARADA DO “GANCHO”

01
Em entrevista concedida hoje pela manhã ao comunicador Tarugão, em programa veiculado na Rádio Cidade, o prefeito Herzem Gusmão garantiu a liberação da parada de ônibus na região conhecida como “Gancho” em Vitória da Conquista. O prefeito demonstrou preocupação com os moradores do Território Médio Sudoeste e ainda anunciou que vai dar o nome de Itapetinga a uma importante avenida conquistense, onde estão localizadas diversas fábricas, entre elas a Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos.
GAN11
Segundo Herzem, essa avenida será duplicada e ganhará iluminação especial. Sobre a liberação da parada de ônibus intermunicipal no Gancho, Herzem informou que a empresa de ônibus já está realizando mudanças no ponto de embarque e desembarque de passageiros da Avenida Juraci Magalhães.
A parada será autorizada apenas nesse ponto. Na última sexta-feira (3), os presidentes das Câmaras de Vereadores de Itapetinga, Macarani e Itambé participaram de uma reunião com o prefeito Herzem Gusmão (PMDB), solicitando a liberação da parada de ônibus intermunicipal no “Gancho”. Na tarde daquele dia, um veículo da Rota Transportes chegou a ser apreendido pela Prefeitura em cumprimento à Portaria 02/2017, que proíbe o embarque e desembarque de passageiros dos ônibus que fazem o transporte intermunicipal em toda a extensão das avenidas Bartolomeu de Gusmão e Juraci Magalhães.
01
Após o ocorrido, o prefeito recebeu executivos da empresa e parlamentares de Vitória da Conquista, firmando esse novo acordo. Para Tarugão, que também é presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, a decisão tem que ser comemorada: “Nós sabíamos que Herzem seria sensível às reivindicações do nosso povo e estamos muito felizes com esse acordo. Agora as pessoas já podem viajar tranquilamente sabendo que vão poder embarcar e desembarcar no ‘Gancho’, como sempre aconteceu”. //Blog Top de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário