quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem morre eletrocutada em Itapetinga

Tragédia em Itapetinga, no sudoeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (23).
Uma jovem morreu eletrocutada, por volta das 20 horas, no Parque Poliesportivo da Lagoa. Chovia no momento do ocorrido e várias pessoas tentaram se proteger embaixo de um palco. De acordo com testemunhas, a moça tocou em um ferro e acabou sendo eletrocutada. Ela morreu dentro da ambulância do SAMU-192 a caminho do hospital Cristo Redentor. A vítima foi identificada como Vitória Mirelly, 13 anos, moradora do Bairro Quintas do Sul.

O palco havia sido montado pela prefeitura local por conta do projeto Verão Itapetinga. Outras pessoas que estavam embaixo da estrutura também receberam a descarga elétrica, incluindo a prima da vítima, mas passam bem.

“Ela chegou a ser reanimada pelas pessoas que estavam lá. Tentou abrir os olhos, tentou respirar, mas, ‘apagou’ de novo. Depois começou a botar sangue pela a boca e pelo nariz. O Samu demorou mais de 25 minutos para chegar”, disse uma testemunha ao site Itapetinga Repórter.Foto: Leitor do Itapetinga Repórter (Via Whatsapp 98804-1294
O atraso do Samu-192 seria por causa da Central Reguladora em Vitória da Conquista. “Quando a gente tomou conhecimento do caso não houve atraso”, afirmou um socorrista.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e depois da necropsia será liberado para família.

A Polícia Civil de Itapetinga vai investigar o caso.

Por  / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário