sábado, 14 de janeiro de 2017

Sexta, 13 de Janeiro de 2017 - 18:50 Coberto por folhas, deputado Tiririca faz piada com meme: ‘Logo eu, que tenho 3 pernas’

javascript:;
Foto: Reprodução / Instagram
Decoro? O deputado federal pelo PR - e palhaço - Tiririca surgiu aparentemente despido em uma postagem feita no seu perfil pessoal no Instagram. No vídeo publicado no final da manhã desta sexta-feira (13), o parlamentar aparece coberto por um ramo de folhas enquanto faz menção ao meme "Logo eu". "Quiseram passar a perna em mim. Logo eu, que tenho três pernas", diverte-se. Nos comentários da postagem, vários internautas escarniaram do formato e tamanho das nádegas do deputado. Confira a postagem abaixo:




Clique no vídeo para ativar o som
Vídeo
LOGO EU... 😂😂😂#tiriricanaweb #tiririca2222 #logoeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário