domingo, 8 de janeiro de 2017

Pastor Valdemiro Santiago é atacado a facadas dentro de igreja


O pastor Valdemiro Santiago sofreu um atentado durante um culto na manhã deste domingo (8) na Igreja Mundial do Poder de Deus, no Brás, em São Paulo. De acordo com o pastor, ele realizava o culto quando uma pessoa, ainda não identificada, o esfaqueou duas vezes no pescoço.

Em vídeo gravado no hospital ao lado de sua esposa, a bispa Franciléia, publicado na página do Facebook da igreja, o pastor tranquilizou os fiéis dizendo que perdoa o criminoso.

"Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão".

O ataque ocorreu por volta das 8h. A igreja informou que o pastor foi hospitalizado, levou cerca de 20 pontos e não corre risco de vida.


A Polícia Civil confirmou o ataque e informou que está investigando o caso.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo para abrir sua própria igreja e hoje é o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus
.

Fonte:http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/01/08/pastor-valdemiro-santiago-diz-que-foi-atacado-dentro-de-igreja.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário