terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Macarani: Prefeito começa mal e emprega parentela no primeiro escalão da administração municipal


O Prefeito eleito de Macarani que iniciou sua gestão no dia 01 de janeiro de 2017, pelos seus primeiros movimentos dar sinais que a velha política vai continuar na sua gestão.

A prática do nepotismo não é crime, mas considerada pela Justiça e, principalmente, pela população um ato imoral. Apesar disso, muitas prefeituras ignoram a imoralidade e encontram a oportunidade para empregar parentes e retribuir favores acordados durante as campanhas políticas. O caso de acordo informações colhidas pelo Tribuna de Itapetinga estar acontecendo na Prefeitura de Macarani. 


Segundo vem apurando o Tribuna, a prefeitura virou a segunda casa para alguns nomeados da administração pública municipal, inclusive da esposa do prefeito Miller Silva Ferraz, que tem vários familiares exercendo função pública. As informações que chegam mostram que é só o começo. 


De acordo com a Constituição Federal, a nomeação de cônjuges, companheiros ou parentes diretos ou por afinidade até o terceiro grau para cargos de confiança ou comissionados na administração pública direta ou indireta, em qualquer dos poderes da União, Estados, Municípios e Distrito Federal viola a constituinte.


De acordo publicação feita no Itapetinga Repórter, o inexperiente prefeito nomeou o vereador Marlon Souza Santos para o cargo de chefe do departamento de contabilidade do município de Macarani. Tem muita gente comentando que administração de Miller Silva Ferraz, pode ser "desastrosa" Aguardem outras informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário