terça-feira, 17 de janeiro de 2017

José Carlos Araújo declara apoio à Rodrigo Maia para Presidência da Câmara

Mesmo afastado das atividades parlamentares, por conta de uma operação nos dois joelhos, o Presidente do Conselho de Ética, Deputado José Carlos Araújo (PR-BA), afirmou que estará em Brasília no dia 2 de fevereiro para votar em Rodrigo Maia (DEM-RJ), caso este seja confirmado candidato à Presidência da Câmara dos Deputados.

"Maia fez um bom trabalho ao longo destes últimos meses, consolidou a base e, portanto, merece continuar à frente da Presidência da Câmara dos Deputados. Já recebi a liberação da equipe médica para ir à Brasília e participar da sessão. Logo depois retorno à São Paulo para continuar o acompanhamento pós-operatório", concluiu.

Araújo disse ainda que já havia sinalizado apoio a Maia em meados de dezembro passado, caso ele viesse pleitear novamente o posto. 

José Carlos Araújo conhece a atuação de Rodrigo Maia desde a época em que ambos faziam parte do antigo Partido da Frente Liberal (PFL).
 
O parlamentar se submeteu ao procedimento cirúrgico no último dia 10 de janeiro no Hospital Sírio Libanês. A recomendação médica é que ele fique afastado das atividades por pelo menos 30 dias.
 
Nesse período José Carlos Araújo será acompanhado por uma junta médica a qual avaliará o quadro clínico e sua evolução para que assim possa retomar efetivamente às atividades no parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário