quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

ITORORÓ - Mistério no sumiço de jovem de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez em um ponto de ônibus no Distrito do Bandeira do Colônia

De acordo informações,  a jovem foi vista pela última vez  no ponto de Ônibus situado no Bandeira do Colônia. De lá pra cá a jovem não foi mais vista desde então.
Foto: Reprodução | Facebook
                            Foto: Reprodução | Facebook

Está desaparecida deste a tarde do último sábado (14), a jovem Thailane Xavier, de 16 anos. Aflita, a família pede informações. Ainda segundo informações, a adolescente foi vista pela última vez em um ponto de ônibus no Distrito do Bandeira do Colônia. Thailane vestia blusa azul, short jeans, calçava uma sandália rasteira e portava uma maleta de cor preta quando desapareceu sem deixar rastros enem pistas pra onde foi. De acordo informações de sua mãe Isaura, a jovem sempre revelou o desejo se estudar fora da cidade e antes de desaparecer deixou uma carta endereçada a genitora. A família de Thailane está desesperada sem ter nenhuma notícia da jovem desde o sábado e pede a quem tiver informações, a família está desesperada e pede informações através do número: (73) 99833- 8807. 

//Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário