terça-feira, 24 de janeiro de 2017

EMOÇÃO E DOR TOMAM CONTAM DO VELÓRIO DE SÁVIO E GUSTAVO

 Foram velados na Primeira Igreja Batista em Itarantim, os corpos dos amigos “irmãos” GUSTAVO e SÁVIO, que vieram a falecer na tarde de ontem, segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 em Santa Cruz de Cabrália, por afogamento.

Em um clima de muita emoção, dor e tristeza, familiares e amigos puderam se despedir dos jovens, que tão jovens e cheios de vida, nos deixaram. É muita dor para qualquer um perder um membro da família, dor maior ainda, é perder filhos jovens, cheios de sonhos, projetos e esperança, só sabe o tamanho da dor quem perde, mas Deus, na sua infinita bondade, doou seu Filho para ser MORTO por nós, seres humanos, mas, a morte não se resume em si como um fim, a morte, foi a razão de JESUS CRISTO, vir e morrer, para vencer essa morte, que é inerente a todo ser humano, Com essa palavra, Pastor Wesley Pinha da Primeira Igreja Batista, falou com a imensa multidão ali presente.
Os Familiares de Gustavo e Sávio, precisam nesse momento das nossas orações, mais do que nunca, precisamos clamar por eles, para que a cada dia, Deus vá dando forças e os ajudando a superar essa dor sem tamanho, e que a esperança, seja a tônica do viver de todos nós.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. “Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. 

9 comentários:

  1. ...muito triste...Que Deus renova as forças dos familiares

    ResponderExcluir
  2. Sou pai não imagino a dor que esses país estão passando.
    Que Deus em sua infinita bondade lhes dê um bom lugar. Que derrame suas bênçãos sobre as famílias enlutadas que sofrem com essa perda imensurável.

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte o coração dos famíliares!

    ResponderExcluir
  4. Muito triste, Deus conforte os corações daqueles que os amavam

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos.muito triste

    ResponderExcluir
  6. Muito triste , que Deus conforte os corações dos familiares e dê força pra superar esse momento tão difícil!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste dois. Garotos jovem com muito sonhos pra conquistar ...Que Deus conforte os famíliares e amigos.

    ResponderExcluir
  8. Vão Com Deus..Vcs farão falta em nossos corações meus amigos ..Amo vcs

    ResponderExcluir
  9. eu morreria junto com o filho meu nao tem explicacoes para a morte e um sofrimento sem fimm conheco a familia de gustavo sei o que josafa e linda ta sentindo eles e o que maissss ta sofrendoooo mas deus e o mair consolador de tudo sei que deus esta com eles

    ResponderExcluir