segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DOIS ADOLESCENTES DE ITARANTIM, MORREM AFOGADOS EM SANTA CRUZ DE CABRÁLIA



Dois turistas morreram afogados na Praia dos Lençóis, em Santa Cruz de Cabrália, por volta das 16h desta segunda-feira (23)

Segundo a Polícia Militar, os amigos, itarantienses, Gustavo Santos Ferraz e Sávio Cordeiro da Silva Porto, ambos de 16 anos, estavam nadando, quando começaram se afogar.

Populares ainda conseguiram retirá-los do mar. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros, mas eles morreram ao dar entrada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Conforme a informação, uma terceira pessoa do grupo também se afogou, mas foi resgatada com vida. A Praia é muito perigosa. É funda e tem ondas muito fortes, afirmou um policial ao RADAR 64

Os adolescentes estavam passando uma temporada em Santa Cruz de Cabrália, onde alugaram uma casa junto com um grupo de amigos e familiares. 



Nossa Itarantim tem vivido dias de muitas notícias ruins, o ano está apenas começando e as noticias tristes não foram poucas, é preciso clamar a Deus, pedir toda proteção por nossa cidade, por nossos familiares, é tempo de CLAMOR.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos...
    Em meio a tanta tragédia.
    Que os familiares tenham força em Deus para passarem por esses momentos horríveis.��

    ResponderExcluir