sexta-feira, 29 de abril de 2016

DENUNCIA: VANDALISMO NA U.B.S EM CONSTRUÇÃO NO BAIRRO Sr. DO BONFIM GERA INDAGAÇÃO!

Vândalos adentraram a construção da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, uma conquista do Governo Paulo Fernandes, através de emenda do Deputado Federal, José Carlos Araújo para beneficiar os moradores do Bairro Senhor do Bonfim, mas, alguém ou alguns inconformados, que agindo sabe lá com qual espírito, derruba as paredes em construção, atrasando, dificultando, depreciando um bem público que está ainda em construção e Tem como finalidade, atender um Bairro carente que muito precisa daquela obra.
Mas, quem fez pode ser denunciado a qualquer momento, já se sabe que não foi nenhum animal que derrubou, já se sabe que foi ação humana, fica aqui a indignação dos moradores do Bairro bem como de toda a população, em tempos modernos e com uma obra de tal relevância, não se tolera qualquer tipo de vandalismo, ainda mais de maneira premeditada tal qual, foi a ação irresponsável do autor ou autores, fica aqui o repudio de todos nós!



quinta-feira, 28 de abril de 2016

VACINA CONTRA H1N1 ESTÁ COM BAIXO ESTOQUE A BAHIA INTEIRA ADIA O DIA "D" DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO

Em Itarantim como em Salvador, não haverá o dia D no Sábado 30

Informação é da Secretaria de Saúde do município nesta quarta-feira (27).
Postos estão com 'baixo estoque' e alguns já não têm mais vacina.
A pouca quantidade de doses da vacina disponível na capital baiana adia o "Dia D", que ainda não tem data para ocorrer na cidade. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, até o dia 30 de maio a ação deve ser realizada. Isso só deve acontecer quando o município receber todas as doses das vacinas para imunizar o público alvo da campanha.
EM OFÍCIO DA SECRETARIA DE SAÚDE EM SALVADOR, ENVIADO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITARANTIM, COMUNICA O BAIXO ESTOQUE DE VACINA H1 N1 PORTANTO, O DIA D PARA A VACINAÇÃO QUE SERIA NO PRÓXIMO SÁBADO, FICOU PARA DATA POSTERIOR E A CAMPANHA SE ESTENDE ATÉ O DIA 30 DE MAIO

quarta-feira, 27 de abril de 2016

MAIS UMA CONQUISTA DO GOVERNO PAULO FERNANDES SOUTO!

MAIS UMA IMPORTANTE RUA SERÁ CALÇADA!
A Rua Nossa Senhora D’Ajuda no bairro ANEDILIA DE CARVALHO, será calçada e será mais uma VITÓRIA da administração Paulo Fernandes Souto.
Uma peculiaridade ai nesse calçamento é que, tanto as Ruas esquecidas por administrações passadas, como Ruas novas, foram calçadas nesta Gestão, a exemplo, a travessa Princesa Isabel principal ligação ao Cemitério, também as duas Ruas paralelas ao Estádio municipal que sempre foram deixadas de lado durante muitos anos, agora, estão lá calçadas e com suas laterais pavimentadas.

Dessa vez, uma Rua considerada nova, uma Rua de proporções grandes pois é uma das principais ligações aos Bairros vizinhos e travessas do Anedilia, porem, muito carente de calçamento e Dr. Paulo, fez questão em atender a mais um anseio dos moradores daquele bairro que também, teve ações efetivas, na atual Gestão. Tanto o Bairro Anedilia será beneficiado bem como o Tancredo Neves e Adjacências, mais uma conquista do Governo de Uma Cidade Melhor Para Todos!



terça-feira, 26 de abril de 2016

ALÉCIO CHAVES SAI NA FRENTE NA DISPUTA PARA PREFEITO EM ITAPETINGA

Em seu encontro na Câmara de Vereadores de Itapetinga, o PSD do Senador Otto Alencar, oficializou o Professor Alécio Chaves como Pré Candidato a Prefeito do partido, para concorrer ao cargo  no município.

Diante de um quadro de total indefinição no tocante a quem será o candidato da Situação, o candidato do PMDB DEM e os demais partidos, o Professor ALÉCIO CHAVES sai na frente como o primeiro candidato oficial declarado para a disputa das eleições municipais.
Resta agora saber se Alécio será oposição, terceira via, principal oposição ao prefeito, oposição também à outra oposição, não sabemos como andam os bastidores e suas articulações, mas, uma coisa é certa, ALÉCIO vem com tudo, porém, será que ele terá combustível suficiente para chegar à reta final nessa corrida? Será que José Otávio e Michel tem mais gasolina pra queimar e vão encher o tanque na hora certa, ou será que o Prefeito está economizando gasolina para despejar potencia na reta final? Por enquanto são especulações e indefinições, mas uma coisa é inegável, o Professor e Vice Prefeito Alécio Chaves já foi testado e aprovado, só resta saber se consegue vencer a corrida e ser contemplado com o diploma de Campeão, em uma corrida que se desponta como MALUCA

ITAPETINGA: PROFESSORES CONTRATADOS ESTÃO COM SALÁRIOS ATRASADOS DESDE JANEIRO. ESCOLAS PODEM ENTRAR EM GREVE!

OS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS HÁ 05 MESES, SEM PREVISÃO DE PAGAMENTO. 
 A situação dos Professores e Funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Itapetinga está caótica. Com salários atrasados, muitos deles já estão sendo barrados nas compras em crediário no comércio da cidade.
Muitos profissionais estão com salários há mais de 05 meses. Professores da Educação Municipal estão com salários desde o mês de Janeiro sem efetuar o pagamento.
Segundo o Secretário de Educação RONALDO, não há previsão de pagamento de salários.
A crise que assola o município parece não atingir a política municipal. Na prefeitura, a unica
conversa que se houve é o da campanha eleitoral 2016, se cogita o nome do chefe do SAAE HILDERICO NOGUEIRA, o TIQUINHO, porém a cogitação do pagamento dos salários atrasados ninguém comenta.
GREVE
Vários setores que possuem funcionários contratados já estão com o temor de que ocorra uma paralisação, segundo representantes da categoria, caso não pague o salário atrasado e regularize os pagamentos, no próximo dia 05 de MAIO, os contratados irão paralisar.
Diretores de Escolas e várias secretarias municipais já estão extremamente preocupados. Com a paralisação dos contratados as escolas não terão condições de terem aulas.
Em ano político, em que os eleitores irão escolher um novo prefeito, considera-se o atraso nos salários dos contratados, justamente os que LEVANTAM A BANDEIRA DA ADMINISTRAÇÃO, um verdadeiro tiro no pé por parte da prefeitura.

BLOG ITAPETINGA AGORA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dr. PAULO FERNANDES E CLAUDIO TONUCCI PARTICIPAM DO 2º ENCONTRO DO PSD EM ITAPETINGA COM O SENADOR OTTO ALENCAR!

Aconteceu em Itapetinga na manha deste domingo, 24 de abril de 2016, o 2º Encontro do PSD de Itapetinga, com a presença do Presidente Estadual do Partido o Senador, Otto Alencar, juntamente com Deputados, Prefeitos da Região, Vereadores, Secretários, Pré Candidatos a Vereador por Itapetinga e o Povo!
Em sua fala, Dr. Otto falou dos projetos como Senador tais como, Punição aos que cometem crimes virtuais com mais agilidade do Ministério Público, Redução do valor do DPVAT, Fim dos Privilégios para Criminosos, Revitalização do Velho Chico dentre outros.
Dr. Otto Enalteceu o Prefeito de Itarantim, pela conquista da empresa calçadista Renata Mello que, com todo o empenho de Dr. Paulo, já opera em Itarantim com quatro Galpões onde já são mais de trezentos empregados que chegarão a SEISCENTOS empregos direto, gerando renda para o município, e como sempre falamos aqui, ITARANTIM NA CONTRAMÃO DA CRISE
Dr. Otto elogiou também a escolha de Claudio Tonucci, como Pre Candidato a Prefeito de Itarantim, nome certo para o município continuar avançando sem chances para o retrocesso. Dr. Paulo Fernandes, foi incisivo ao cobrar de Otto, benfeitorias para nossa cidade que, entendendo o momento atual do nosso país, compreende que avançamos, mas vem muito mais novidades por ai.
O Senador apresentou o Professor e Vice-Prefeito de Itapetinga, ALÉCIO CHAVES, nome certo para colocar o município de volta à suas origens, como um município próspero e pujante, como Pré Candidato a Prefeito, com a certeza de total respaldo da população pois que, Alécio foi testado e aprovado.
Estiveram presentes no evento os Deputados: Ângelo Coronel - Ângela Sousa – Ivana Bastos – Sergio Brito, Vice- Prefeito de Itapetinga Alécio Chaves- Prefeito de Itarantim Dr. Paulo Fernandes – Cicero Alencar - Vereador Alfredo - Dr. Olinto - Davidson Magalhães Pre Candidato a Prefeito em Itabuna - Claudio Tonucci Pre candidato a Prefeito em Itarantim Pre Candidatos a Vereador por Itapetinga e o POVO